Esteja com quem o celebra

por

Você já fez uma análise sobre as pessoas com quem mantêm contato nas mais diferentes situações de sua vida?

Tem pessoas que nos inspiram, nos ensinam; outras com quem dividimos as dores, os momentos difíceis — as pessoas com laços de alma ou de sangue. Mas existem aquelas que parecem estar nos suportando, seja pelo motivo que for. E é dessas pessoas que quero falar hoje.

O quanto antes, na medida do possível, se livre delas. Claro que isso não se dará da noite para o dia, mas reprograme sua vida para estar próximo apenas das pessoas que celebrem a sua presença, que o façam realmente sentir-se especial.

As tarefas diárias da vida já nos obrigam a manter relacionamentos que não gostamos, por diferentes motivos. Assim, use a parte do tempo que você possui o controle para estar junto de pessoas realmente especiais. Isso fará uma enorme diferença e irá transformar a sua vida.

Grande parte das doenças que desenvolvemos nos dias atuais advém de estarmos na companhia de pessoas tóxicas, que nos fazem ficar doentes. Mude isso e você ficará curado. Vivemos uma época na qual as relações se desenvolvem à base de interesses, e isso irá adoecer sua alma e lhe trará infelicidade em diferentes áreas da vida.

Com algumas pessoas crescemos, nos sentimos bem, nos sentimos útil! Com outras, ficamos parecendo descartáveis, próximas ao lixo.

Jamais esqueci da frase que meu filho Gabriel sempre me dizia desde os 03 anos de idade: “Pai, foi muito bom você ter nascido”.

Não tenho ideia de onde ele tirou isso, salvo do mais profundo de sua alma. Acho que nunca ninguém me disse algo tão poderoso, sobre me agradecer por eu ter simplesmente nascido!

Encontre as pessoas que lhe agradeçam por existir e ter nascido, então celebre junto delas momentos especiais. Serão essas as pessoas que estarão lá quando algum dia o sol não aparecer.

E serão essas lembranças que iluminarão a sua vida nos momentos de noite escura pelo qual todos nós passamos.

Uma coisa que jamais devemos esquecer é que o mesmo perfil de interesse que tivermos na busca das nossas relações, estaremos gerando uma energia que irá atrair pessoas com este mesmo perfil de interesse.

Não atraímos àquilo que desejamos, mas àquilo que geramos e criamos!

Quando nos sintonizamos nessa rede poderosa que criamos de relações afetuosas, também iremos gerar oportunidades de fazer negócios, de ganhar dinheiro, de encontrar conhecimento, com o mesmo perfil de vibração e de energia que estamos gerando para os outros.

Afinal, existem pessoas em ambos os lados do rio; precisamos apenas decidir se desejamos estar do lado daqueles que irão celebrar a vida junto a nós, ou do lado daqueles que conspiram contra nós.

Esteja na companhia de quem o celebra; não de quem o suporta!

Luz e paz
2016, 02 de junho, Curitiba, Brasil

Mais artigos

Livros